domingo, 20 de março de 2011

Amigos que lutam no orbe, tempestuosas são as emoções oriundas do apego à matéria. São inúmeras as apelativas que vos fazemos para que iniciem urgentemente a vossa reforma íntima. Nestes dias de provas e expiações vocês têm de estar esclarecidos que as expiações são respostas das vossas interferências no passado, no entanto, as provas são os testes diários a que vos sujeitam por vossa própria vontade de comprovar anteriores aprendizagens. Portanto, caros amigos, já que se encontram no seio da Seara bendita do nosso mestre comum, façam valer este privilégio para buscar consolidar as vossas virtudes e valores através do entendimento adquirido até aqui. Estão em posição de avançar e não de manterem-se estacionados. O plano terrestre é um laboratório de aprendizagem onde, aqueles que conhecem o caminho do amor, devem tomar a dianteira daqueles que andam em círculos levando-os ao rumo certo, o do amor.
Por isso caros irmãos, iniciem já a abnegação no amor ao próximo. Estejam imbuidos por vossa vontade, fazei valer vossos propósitos iniciais de levar a luz de dentro pra fora. Tenham consciência de que a força que recebeis deve ser usada na distribuição do esclarecimento e da caridade.
Sintam-se seguros e serenos, mas caminhem com passos decididos para a realização da vontade do pai. Sejam os trabalhadores que Jesus tanto precisa e considera. É através da vossa vontade e do vosso esforço que se realiza a vontade do Pai; sois esclarecidos e por isso, multiplicadores da Boa Nova e da caridade.
Que os vossos corações sensibilizados estejam sempre alinhados com os nossos, e que tenham sempre fé e confiança pois Jesus espera isso de vocês e vocês podem esperar isso de Jesus.
Que o amor brilhe em vossa alma.
oh/Jésus Gonçalves (30/05/2009).

Nenhum comentário:

Postar um comentário