segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A FACE OCULTA

                          Eis a nossa FACE OCULTA!!!!!!! quem de nós não temos ocultados nossa verdadeira face.Sonhos,medos,preconceitos,etc.,a  ocultamos através de mascaras q permitem apenas revelar aquilo que queremos mostrar,nunca somos totalmente autenticos,cem porcento nós mesmos.O que tememos? o que escondemos? dores,fustrações,sentimentos que ainda não sabemos lidar? pq tentamos mostrar ao mundo o q não somos? o que de errado ha nisso? Fomos criados  por  DEUS , simples e ignorantes,trazidos  para cá com uma unica meta: CRESCER, e APRENDER, para  que na nossa volta  à patria espiritual,levássemos na nossa bagagem,apenas akilo que nos acrecentou de bom na vida que aqui tivemos,então??? pq temos tantos medos,pq não nos aceitamos como somos, simples e ignorantes. Vamos dar uma chance à nós mesmos,sermos o que somos, vamos amar sem preconceito,dizer NÃO quando querermos e acharmos que devemos,SORRIR,CHORAR,ABRAÇAR, ENFIM, VAMOS SER AUTENTICOS,E DESMASCARAR NOSSA FACE OCULTA!!

3 comentários:

  1. É verdade, fingimos muitas vezes ser quem não somos para que os outros nos aceite, e depois?? Depois vem as decepções pois somos quem somos e não da para mentir pra sempre.

    Medo faz parte da vida, cabe a nós saber domá-lo

    Paz e luz amiga, tenha um ótimo dia hoje e sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Porque a face oculta tem o contorno que quisermos, pq a face ocuta pertence a nossos desejos de perfeição, de bondade, de sabedoria, e de todas as omissões também,
    Bjs fia, tá legal seu blog

    ResponderExcluir
  3. OI REJANE!

    SOU EU, O ROGERIO!
    NÓS NOS CONHECEMOS NO CHAT, SÁBADO Á NOITE.
    VC ME PEDIU MINHA OPINIÃO SOBRE O TEXTO,E É O SEGUINTE! MUITO BOM E VERDADEIRO POIS VOCÊ JÁ EXPERIMENTOU FICAR UM TEMPO SEM IR NA CASA ESPÍRITA ?
    PERCEBEU QUE NINGUÉM LIGA PARA SABER SE VOCÊ ESTÁ BEM E POR QUE FALTOU?
    POIS É ! VC ACREDITA QUE NA IGREJA EVANGÉLICA ELES TEM UMA EQUIPE SÓ PRA ISSO?

    É IRMÃ, PRECISAMOS DE MAIS AMOR!!!!!!!
    UM GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir