quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MEDITAÇÃO DE AUTO-ACEITAÇÃO- EXTRAIDO DO SITE DESCUBRA-SE

Meditação da auto-aceitação.
Hoje me aceito tal como sou, sem julgar me.
Aceito minha mente como é, com todas as minhas emoções.
Reconheço os defeitos de minha personalidade, mas sei que a cada dia posso me tornar uma pessoa melhor.
Aceito o meu corpo tal como é, com toda a sua beleza e perfeição, pois foi um presente divino.
Purifico a minha mente de todo o veneno emocional provindo das relações conflituosas também esvazio-me de todos meus julgamentos pessoais para que eu viva em paz e amor comigo mesmo.
Eu me perdôo por não ser perfeito, por não acertar sempre, eu me aceito como sou e decido deixar de me criticar e ser eu mesmo o meu pior inimigo.Permito que o amor a minha essência seja tão forte que nunca mais o ego possa me fazer sentir rejeitado nem sabotar a minha felicidade nem minha liberdade pessoal.
Permito-me a amar sem condenação ou culpa.
Porque quando me amo, sinto minhas virtudes aflorarem e envolver a todos a minha volta.
Com o poder do amor a mim mesmo permito que todas as minhas relações sejam baseadas no respeito e na confiança.
Já se foi à necessidade de importar com a imagem perante aos outros, todos conhecerão a minha verdadeira essência.
Assim como agora me aceito, aceito as pessoas que estão a minha volta sem julgá-las.
Sei que elas também possuem suas limitações e condicionamentos e com esse amor que tenho posso ajudá-las.
Amo e aceito toda a criação sem incondicionalmente
Hoje recomeçarei a minha vida, mais confiante, mais seguro e cheio de amor a minha essência.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário